terça-feira, 7 de junho de 2011

Montagem e Instalação das Antenas GESAC


Após a entrega das antenas GESAC aos telecentros que fazem parte do Programa Telecentros.BR, como havia sido previsto pela assessoria do Ministério das Comunicações, a montagem e instalações dessas antenas foi realizada e os telecentros: da Ilha Digital do Planalto; Ilha Digital de Malhadinha; Escola Municipal Coração de Jesus; telecentro Comunitário do Projeto Ação Digital- PAD, serão beneficiados com esse programa.


A instalação e o funcionamento efetivo dessas antenas vão viabilizar o acesso livre à internet, contribuindo diretamente para a transformação social de todos os usuários que frequentam um telecentro desse porte. Para favorecer esse processo todas as esferas, desde a municipal até a federal, se articulam com o intuito de fortalecer as políticas públicas, de uma forma integrada, visando exclusivamente o crescimento da sociedade em geral.


"Estamos muito otimistas que progressos surgirão numa escala maior para diminuir a exclusão digital e social dos Russanos", ressalta o coordenador do PAD João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário