terça-feira, 7 de junho de 2011

PAD faz doação de leites para entidade filantrópica.


Na ocasião, os coordenadores João Paulo de Oliveira, Anderson Freitas e Jezmael Basílio, fizeram uma doação de 100 pacotes de leites para a referida instituição. Essa doação ocorreu devido a realização do Flisol (Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre), que arrecadou leites durante as inscrições. O Flisol aconteceu no último dia 09/04/11, na escola Manuel Matoso Filho, onde foram realizadas atividades diversas com o objetivo de incentivar as pessoas a aderir o uso do Software Livre.
O PAD resolveu fazer a doação desses leites a APAE, por se tratar de uma instituição filantrópica que abraça uma causa nobre que é promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio ás famílias, direcionadas a melhoria de qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade inclusiva, justa e igualitária.
A APAE de Russas foi fundada em 12 de dezembro de 2006 pela presidente fundadora Kélvia Maria Gonçalves Viana e conta como vice-presidente Maria de Jesus Faustino e Coordenadora do centro de atendimento educacional especializado Sâmia Viana da Silva. Hoje a APAE de Russas atende diretamente 30 pessoas com deficiência e 52 pais e mães de pessoas com deficiência.
Com esse singelo gesto esperamos que mais pessoas pudesse se sensibilizar e passem a contribuir mais em prol das causas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário