terça-feira, 7 de junho de 2011

Curso de Noções Administrativas


O Telecentro comunitário São Gerardo, localizado na comunidade de Ramal de Flores , distrito de Russas, realizou inscrições no período de 16/05 a 27/05, para o curso de Noções Administrativas. A apresentação do mesmo aconteceu no último dia 31 de maio.


O curso contou com 38 inscritos, para as turmas "A" e "B", e terá início na próxima segunda-feira, dia 06/06 no horário noturno com duração de um mês.


No ato da inscrição, os participantes doaram 1kg de alimento não perecível, para distribuir às famílias carentes desta localidade.


O curso de Noções Administrativas, tem como objetivo principal, oferecer aos participantes noções na área da administração para posterior aprofundamento, conforme interesse dos mesmos e contribuir para a inserção dos participantes no mercado de trabalho.


Os monitores André e Glícia, responsáveis pelas as atividades desenvolvidas neste telecentro, estão realizando um trabalho com entusiasmo e competência, atendendo aos objetivos do Programa Telecentros.BR e seguindo as orientações obtidas a partir da capacitação que a Iniciativa do Projeto Ação Digital oferece a todos os bolsistas e gestores que aderiram e acreditaram nesse Programa de Políticas Públicas do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário